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Gestão

Os condomínios são administrados cumprindo todos os requisitos legais e administrativos. As tarefas atribuídas ao administrador são desempenhadas com disciplina e atempadamente. A forma mais económica e eficaz de manter o condomínio como novo é estar atento aos pormenores e reparar de imediato pequenas anomalias, assegurando um aspeto visual cuidado e utilização segura dos espaços e equipamentos.

 Contratação de Serviços

 

– Pedido de contadores de água e electricidade em nome do condomínio;

– Celebração dos contratos com as empresas ou pessoas prestadoras de serviços ao condomínio;

– Controlo dos serviços contratados;

– Solicitação do NIPC (Número de Identificação de Pessoa Coletiva) do condomínio.

Administrativos

– Elaboração de convocatórias; – Execução das deliberações tomadas em assembleia de condóminos; – Elaboração do regulamento interno do condomínio; – Redação de atas; – Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em assembleia de condóminos; – Presença na assembleia-geral ordinária de condóminos; – Verificação da existência do seguro obrigatório por lei; – Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais.

Manutenção

 

– Substituição de lâmpadas; – Substituição de disjuntores; – Substituição dos automáticos de escada; – Substituição de luzes de emergência; – Substituição de interruptores; – Reparação/Substituição de fechaduras das portas comuns; – Afinação das molas de compensação das portas; – Lubrificação de dobradiças; – Substituição de vidros.- Verificação dos prazos de validade dos extintores de incêndio; – Pequenos retoques de pintura; – Resolução de pequenas anomalias gerais; – Verificação e limpeza de caldeiras.

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